segunda-feira, janeiro 26, 2009

Prémios

Tenho uma relação complicada com os prémios interblogues. Por um lado o gosto por os receber e a ligação que nos fica a quem os dá. Não lhes posso ficar indiferente, sabem bem e aquecem como um abraço. Além desse calor, alguns manifestam também gosto e admiração pelo que escrevemos e para quem gosta de escrever isso é obviamente estimulante. Sinto esse estímulo cada vez que há um link novo, um prémio, uma citação.


Por outro lado, acho que não estamos aqui para isto, ou seja não estamos aqui a escrever para dar e ganhar prémios, não é isso que deve alimentar o que nos traz aqui. E quando chega a altura de nomear outros, o desconforto é maior ainda. Quase nunca nomeio, mas pesa-me esta consciência de ter interrompido uma cadeia, de ter quebrado um elo que alguém me passou como uma coisa importante. Como é que vocês se sentem quando recebem estes prémios?
Vou fazer apenas aquilo que sinto desejo de fazer, ou seja, agradecer:

- Ao Alexandre e à Girafa cor de Rosa, por me terem indicado para o prémio Dardos (já o tinha recebido, mas fiquei feliz na mesma).
- À Maria N, por me ter dito que "deste gostava mesmo"
- À sem se ver por me ter dado um "blog de ouro", um prémio que distingue mulheres que têm blogues que consideremos uma fonte de inspiração.


Espero que vos chegue o meu agradecimento e, além dele, o gosto que também sinto por vos ler.
~CC~

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns.

PS - por acaso tenho também uma relação complicada com prémios


Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

sem-se-ver disse...

claro que chega, cara CC. :-)

beijinho