quarta-feira, julho 23, 2008

Uma flor para a ~CC~


Pediu-me, esta tarde, que a ajudasse a por um céu na Ardósia!

Apressado, como sempre (deveríamos ter muito mais tempo para os amigos como a ~CC~), disse que não tinha tempo, mas que poderia tentar mais logo em casa, se me enviasse os dados por e-mail!

Mandou, e tentei...

Fui avisando que com os dados poderia também publicar em seu nome e ela, ingénua, confiou em mim e disse que sim, que podia publicar uma mensagem...

Agora sinto-me como um ladrão em casa alheia, que pode meter no saco qualquer objecto de que goste...

Apetece-me levar os textos todos lá para onde ninguém os lê, mas tenho a sorte de já ter por lá alguns que foram dados e não roubados e é desses que eu mais gosto!

Procurei no fundo do saco e encontrei um flor para deixar aqui nesta Ardósia dos textos lindos juntamente com um beijo para a dona antes de fechar a porta deste lugar cheio de magia e palavras lindas que a ~CC~ agrupa como mais ninguém.

João

5 comentários:

CCF disse...

O céu e as letras ficaram tão iguais às que eu tinha na cabeça que acho que já andas a ler pensamentos alheios...! E como
seria linda esta ardósia com estas flores. E tanta coisa tão doce e amiga que escreveste...obrigada João!
~CC~

João Torres disse...

Ainda bem que gostaste!

João

clorinda disse...

Muitos parabéns aos dois pelo lindo céu e a radiação da flor a embelezar ainda mais este espaço.
bjs, clo

JOSÉ RIBEIRO MARTO disse...

absolutamente belo , passei ontem , mas não foi possível manifestar-me , não por mim , mas por questões técnicas... Ainda comentei, porque ví aquele amarelo sobre o azul.... ouro sobre azul , todos de parabéns !
Abraço-os
JRMarto

Anónimo disse...

sim, o céu ficou bonito e este texto também.