terça-feira, dezembro 29, 2009

Desejo(s)

Leio a lista de desejos do ano passado e percebo claramente que a maior parte não foram cumpridos. Lamento um ou dois, mas não me importo quanto aos outros. Sei que os acalento em mim por muito tempo, deixo-os a madurar, concebo-os em planos secretos, dou-lhes lume. Provavelmente alguns morrerão comigo como sempre foram, como lugares onde depositei os meus sonhos, integrados nas minhas células, misturados no meu sangue. Outros tomarão a forma do meu envelhecimento, mudando as suas nuances como se fossem as cores do cabelo ou dos olhos. E um ao outro virão ao rosto como um riso inteiro e grande na hora em que se cumprirem.

Certo é que toda a vida desejei, e isso é mesmo o mais importante, a forma como o desejo foi sempre em mim luz, a própria arquitectura da vontade da vida. E é apenas isso que não quero perder.
~CC~

(E um 2010 bem bom a todos os amigos e conhecidos que passam pela Ardósia)

7 comentários:

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Estou em sintonia clara com o que disseste, depois de ter escrito o meu post de feliz ano 2010, resolvi passar pela Ardosia,curiosamente tinha acabado de escrever usando um tom semelhante...o tom dos desejos e da continua criatividade do homem para desejar. Quanto a mim, quero ler mais destes textos em 2010, pois sabem-me bem! Feliz Ano Novo!! Beijinho.

sem-se-ver disse...

um 2010 do melhor para ti e para os teus, CC

blue disse...

um bom ano CCF!

Mar Arável disse...

Tudo de bom para si

na construção de sonhos

Bj

E. disse...

Apesar do o ano quase ir a meio, não quero deixar passar os meus votos de um muito feliz 2010.

CCF disse...

E, é sempre tempo :)
Também te desejo o mesmo.
~CC~

amiga disse...

feliz ano novo!!!