sexta-feira, maio 02, 2008

Boas correntes

A poeira enviou no vento uma corrente. Não me importo não é expressão que colha em mim grande simpatia, mas sei que é modo de dizer o contrário, isto é, importo-me, quero, desejo, coisa que a Cristina sabe dizer bem e ainda bem.

Não me importo com o dinheiro, talvez por não desejar ter muita coisa.


Não me importo que me chamem aluada por saber que em parte têm razão e por saber que a outra parte é raiz na terra.

Não me importo de mostrar a minha ignorância, de dizer que não sei quando não sei.

Não me importo de chorar em público e em privado e de ainda hoje me emocionar tanto com tão pouco.

Não me importo de não ter um amor quando não o tenho, não me assusta a solidão.

Não me importo de ter tanto sempre para fazer por normalmente gostar tanto do que faço.

Perdoa Cristina a pequena transgressão de não nomear, peço antes que o vento de Primavera leve esta corrente a quem por ela aqui passar e por ela se deixar tocar.
~CC~


Regras:-

- Dizer 6 coisas que não se importe de fazer ou de ter.
- Colocar o link da pessoa que o "mimou".
- Colocar as regras no blog.
- Desafiar 6 pessoas, deixando um comentário nos seus blogs.

1 comentário:

Cristina Gomes da Silva disse...

Felizmente existem regras...para podermos quebrá-las.