Recebidos das mãos da Marta e da Carla chegam os prémios, imagino-os conchas, algas ou estrelas do mar, em vez de estatuetas douradas. É uma questão de combinação com a alma ardósia azul, cuja voz elas escutam nos seus lugares, lugares que deseconheço como não as conheço a elas. Mas o que é conhecer? Talvez as conheça sim, conheço o modo como se me aconchegam aqui tantas vezes e o seu calor me aconchega também.
Recebo-os, agradeço, guardo os prémios entre a colecção de caixas ou dentro de uma delas. Não sei, contudo, seguir essa corrente, não sou capaz. Espero o seu perdão por esta incapacidade de nomear, de atribuir estas mesmas honras, de distinguir nomes entre os meus favoritos, alguns só favoritos porque são meus amigos e outros que não sendo meus amigos me embalam o sono e me revitalizam as dores.
Este lugar recuperou em mim os riscos que sempre guardei mas que a ausência de tempo e a correria dos anos teimou muitas vezes em apagar. Saber que há gente do outro lado é a outra face(boa) deste gosto maior.
~CC~
6 comentários:
merecidamente.
muito.
muito.
e
muito.
_______________disse.
beijo.te.
a sua forma de escrever é, tanbém, muito aconchegante. cada vez por aqui passo mais vezes, e é sempre tão doce a sua escrita.
obrigada (é um prazer lê-la)
*também (credo)
Tudo muito merecido. :)
Madalena.
Como o que eu queria dizer... já foi dito...
limito-me a "assinar em baixo"!
Quer saber o meu segredo? venho aqui todos os dias... inspiro-me e sonho... sonho um dia escrever assim... mas também sonho um dia ser assim... ter muito para dizer, dizendo e sabendo dizer!!!
Gosto muito de si!!! Sabe disso!!!
E cada vez que a "conheço" mais, mais gosto! ;)
Ah... é realmente merecida cada palavra de incentivo que lhe dedicaram!
Beijinhos azuis?! [ou vermelhos... um dia conto porquê...]
Nice*
Palavras quentes que agradeço com abraços azuis.
~CC~
Enviar um comentário