terça-feira, dezembro 18, 2007

Solidão partilhada

No início dos caminhos virtuais as letras eram partilhadas, depois este e o outro caminho e mais outro ou se quiserem as razões podem ser tantas ou nenhuma em especial, encontrei-me aqui frente a uma ardósia preta pintada de azul. Sinto-me quase sempre bem no aconhego deste silêncio, imagino que o espelho é o céu feito noite de estrelas onde mergulho para me ver.

Mas às vezes sinto a falta de riscos na minha ardósia, riscos de outros, com outras cores e outros sabores. Mas por ora ainda não o posso fazer de modo permanente e regular, ainda preciso de mais noite, de mais silêncio. Por isso, ardósia azul de riscos outros, um convite para trazeres as tuas palavras até aqui. Sem compromisso e sem regularidade, um tapete vermelho estendido para um passeio até mim. Hoje convido.

Hoje convido uma menina de onze anos sem lugar virtual, mas a conquistar o seu lugar no mundo.
~CC~

1 comentário:

Cristina Gomes da Silva disse...

Que lindo! Bela surpresa de Natal.

Bjs às duas